domingo, 11 de março de 2012

Escolham as receitas no menu acima.


Ola, a todos!.

Pra quem não me conhece, me chamo Mirian e amo cozinhar, por isso estou por aqui, pra compartilhar todas as receitas que  puder com vocês.

Por enquanto as receitas que estou postando aqui em meu blog "Delícias da Mima", são de autorias de muitos amantes da boa culinária e que se disponibilizam a virem aqui  com todo amor e carinho, pelo o que sabem fazer e fazem com confiança, porque sabem que todos que provam de suas comidas e criações se maravilham.

Muitos adorariam saber cozinhar como muitos, mas não tem tempo.Outros, nem sabem cozinhar um arroz sequer, mas também nunca teve o interesse, pois preferem degustar e se deliciar com nossos pratos.Uns não tem tempo ou oportunidade. Muitos querem aprimorar e outros estão querendo aprender a qualquer custo e sem o conhecimento de que podemos aprender a cozinhar também pela internet e existem cursos gratuitos ou até demostrações através vídeos onde ensinam, passo a passo como se faz tal prato, dando sugestões, além do que pela net, temos diversos sites que nos ajudam a construir os nossos sonhos, como mestres de cozinha ou chefe de cozinha como preferirem, seja pra se trabalhar em casa, como abrir um restaurante ou algo que tenha relação com a comida em geral.

Como sou apaixonada por cozinhar, tenho o desejo de vir a ser uma grande conhecedora e mestre de cozinha e assim estar levando ao público em geral, todos as minhas receitas criadas ou adaptadas com o maior prazer!.

Sejam todos bem vindos ao meu cantinho gastronômico e sejam todos felizes!.

beijins com carinho de M.Liz(Mirian R.Gonçalves)..........SorrisoDeLuz

Guarujá, 11 de março de 2012.
TENHAM UM LINDO E MARAVILHOSO DOMINGO!.


2 comentários:

  1. Liz não sou muito habilidosa para a cozinha mas é interessante este blog, posso tirar ideias.
    Parabéns, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estive a ver "As minhas receitas".
    essa torta de ricota parece ser saborosa mas eu não sei o que é ricota...nunca ouvi falar, é algum fruto?

    ResponderExcluir